sexta-feira, 8 de novembro de 2013

OI


Nossa faz tempo que eu não passo por aqui, de Setembro pra cá mal tive tempo de fazer textos e eu to devendo alguns , mais hoje gostaria de falar sobre algo que em deixou muito surpreso, a quantidade de visualizações do Blog.
No começo a ideia principal era desabafar, tentar de alguma forma jogar meus problemas pra fora de mim, e de repente isso foi se tornando algo bem legal, me ajudou muito e percebi que aparentemente algumas pessoas se identificavam com os meus textos que se no momento não estivessem passando por uma situação igual a minha certamente um dia já deve ter passado. Falei de amor, falei de superação, dei dicas de músicas e filmes e isso nunca foi com muita frequência , as vezes achava que o Blog estava abandonado e de repente quando vinha aqui me surpreendia com a quantidade de visualizações.
Isso me deixa feliz, mais por outro lado me preocupo, tenho medo de não conseguir agradar as pessoas que sempre estão aqui, que pelo menos um vez por semana da uma passada, de não agradar você, sim você que talvez esteja aqui pela primeira vez, mais prometo me dedicar mais aos textos, eles me tiraram do buraco, devo isso a eles, vou tentar fazer ao menos uma postagem por semana de diversos temas, tenho planos legais pro Blog , pretendo montar parcerias, colocar entretenimento dar um algo a mais pra vocês leitores, espero que assim como eu vocês também possam complementar esse Blog contando quem são vocês, mostrando seus textos, suas histórias de vida, vou deixar aberto para mandarem o conteúdo de vocês , o objetivo é montar um pequeno grupo de fãs amantes do textos seja ele simples ou complexo , seja um rascunho ou um poema, seja ele de alegria ou de tristeza, o que me importa é que ele seja seu !

Contato para enviarem seus textos:

e-mail: bieelalves@hotmail.com
Facebook: Bieel Alves
Twitter: @Bieel_01


A todos o meu muito obrigado e até breve.

Bieel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário