terça-feira, 17 de setembro de 2013

OBRIGADO


Caminhando pela rua olhei para o céu e ela estava lá, linda e brilhante e percebi que ela sim é sozinha, mais não por opção e sim por fazer companhia aqueles que acreditam na positividade que ela trás, e olhando pra ela pode refletir sobre tudo que aconteceu em minha vida até aqui, todos os obstáculos, problemas, “inimigos” e desavenças que enfrentei até hoje, lembrei-me também das minhas conquistas, das amizades que cultivei, do sorriso que tirei de alguém que precisa no momento, de tudo que fiz para ser cada vez melhor pra mim, cada vez melhor para o mundo.  

Engraçado mais ela também me admirava e com certeza eu não era o único, ela também admirava aqueles que acreditam que com pensamentos bons atraímos coisas boas, ela também estava admirando a coragem de pessoas como eu que foram contra tudo e todos, inclusive a própria família, para seguir seus sonhos e metas, para ser aquilo que sonhamos ser sem depender de ninguém, e talvez seja essa admiração que ela nós proporciona que faz com que eu nunca desista de nada que almejo que eu nunca abaixe a cabeça pra ninguém, isso é o que me da força para ouvir caladas as críticas e “brincadeiras” que desmorona minha esperança de conquistar algo bom para minha família, isso é o que vai me fazer chegar ao apogeu da minha essência, ao ápice da minha vitória.

Obrigado por estar sem comigo quando eu precisei, obrigado por me ouvir falar besteiras, por me deixar desabafar a cada batalha perdida, a cada amor não correspondido, a cada lágrima que meu orgulho tentou segurar nos olhos a cada lamentação e “por quê?” que foi dito por mim, continuarei aqui seguindo minha trajetória e buscando cada vez mais a sua luz, luz que guia e ilumina meu caminho mesmo na escuridão.  De um eterno admirador seu, obrigado Lua.



BieelAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário