quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SUPERAÇÃO


Lute, brigue, corra atrás, chore, decepcione, mais tente.
Tente nem que seja um pouco, nem que seja uma vez, nem que você saiba que não terá chances, 
pelo menos assim você terá a certeza, lembre-se já nascemos com um não, crescemos em busca do sim, a hora que ele ira chegar nós não sabemos, mais não podemos ficar parados esperando ele chegar , sem luta não há conquista! Agora caso você amigo (a) receber mais um não, aproveite! Parece ate loucura da minha parte, mais aproveite a sua decepção, pois sera nela que você vai se fortalecer, que você ira se superar e levantar-se ela que te ensina que nada e fácil  e se não deu certo hoje talvés possa dar amanhã, mais tenha em mente que também nunca poderá acontecer ! 
Verdade seja dita, não existe nada melhor que sofrer e depois olhar pra trás e dizer: " eu superei" . Saber que hoje sou alguém melhor, que meu caráter e digno, que meu sorriso e notável e que minha alegria contagia , e saber que todo esse sentimento que era de decepção se tornou uma arma para minha alto estima. E a maior prova de que o mundo da voltas . . .  



Bieel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário