segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CORAGEM


Só queria ter um pouco mais de coragem, poder arriscar, concretizar sonhos e metas. Poder chegar naquela mina bonita da balada, ou aquela que me encantou no Face, queri poder ter a chance de conhecer gente nova, lugares diferentes, mais a cada dia que passa vejo essa vontade esta mais longe, tudo sempre na mesma, a mesma galera, o mesmo povo chato reclamando da vida, brigando com os namorados (as) , porra , você tem alguém do teu lado pra todas as horas e vai brigar com ela ? Se liga, da valor caralho ! Quando se tem alguém pra amar e confiar tudo é mais fácil  eu sei já passei por isso, o foda é ficar sozinho sem saber o que fazer  Mais ate ai tudo bem, amores vem e vão, o problema e quando você acha que só tem amigos, e de repente vê que nem tudo é como você pensava, alguns tomam rumos diferentes, outros simplesmente desaparecem, alguns mudam, e a unica certeza que se tem e que amigos mesmo e aqueles que você consegue contar nos dedos ! Pois é , complicado esse negocio de crescer, e crescendo a coisa mais importante que aprendi e que não basta sermos bons para os outros, primeiramente temos que ser bons para nos mesmos , o nosso maior inimigo esta dentro da gente, e eu estou lutando bravamente contra mim mesmo, porque a certeza que tenho nessa vida e que eu vou ser alguém, vou ser exemplo pros meus filhos, dar a eles o que não tive , o apoio. Poder ouvir um conselho dos meus pais dizendo: " vá em frente filho, você vai conseguir! " só isso pra mim bastava, porém não tive, entretanto não tem problema de qualquer forma a coragem que eu citei acima não está em ninguém a não em mim mesmo, e o que irá fazer essa coragem despertar será minha fé, e quando esse dia chega Deus vai olhar pra mim é dizer: "eu sabia que você iria conseguir filho !" 


Bieel Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário