segunda-feira, 18 de março de 2013

SER FORTE

Ser normal nunca foi meu ponto forte. Explicar o que sinto é quase como explicar as cores para um cego. Às vezes choro não por que sou fraco, mas por que passei muito tempo sendo forte. E pra mim, a lagrima mais pesada é aquela que não cai!
Sentado, num canto, sem saber o que fazer, perguntei ao tempo qual seria a solução. Ele disse que o fim, às vezes, é só um motivo para a gente começar de novo. Disse que é tudo uma questão de pensar positivo. Disse que eu era do tamanho do meu sonho. Pediu para que eu tivesse calma, por que é aos poucos que a vida da certo. Disse que eu era mais forte do que pensava e seria mais feliz do que imaginava. E suavemente, com toda clareza, disse: “Apenas deixe-me passar”.
Chegou a hora de ser maior que as muralhas. O essencial é invisível aos olhos.
Vou sonhar, apesar das ilusões. Vou caminhar, apesar dos obstáculos. Vou lutar, apesar das barreiras. E acima de tudo, vou confiar em mim! Cair, sofrer, errar, perder. Se for pra me ensinar a viver, vale a pena. Fazer alguém sorrir em meio aqueles que querem te fazer chorar é a maior realização. Eu ainda não desisti por que sei que vale a pena!
E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer que sentiu saudades o dia inteiro...




Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário