domingo, 11 de março de 2012

SEU ANJO


E quando temos vontade de fugir, largar tudo e deixar todos para nos libertarmos de quem não podemos ter? De poder ir dormir sem se pergunta “será que ela esta bem?” e complicado ainda me sinto um anjo protetor, acho que é verdade aquele ditado de que quem ama não esquece, boom ate pode esquecer mais e impressionante como ainda consigo me preocupar, e querer proteger quem gosto. é extremamente  doloroso ter que saber que  ainda você faz falta pra ela e mesmo assim não passar de um passado e um amigo, de sempre que ela precisar estar do lado mais nunca ter ela do seu . eai você fica na expectativa de que alguma coisa pode dar ceerto pra poder sair desse buraco , e o que acontece ? Nada ! crio esperanças e ilusões mesmo sabendo que vou me decepcionar . consigo cometer sempre o mesmo erro.  e talvez o maior erro deve ser aquela vontade de não dizer nada, fingir que não esta ali, mais o besta do coração implora pra dar um oi. e cedo a ele. e apesar de saber que estou errado e me ferindo mais com isso fico tranquilo em saber que esta tudo bem . deve ser por isso que o amor é tão ingrato, enquanto um está feliz , vivendo a vida , tentando ser feliz (ou aparentemente tentando) o outro faz o mesmo papel que fazia antes, proteger, e estar sempre do lado . e é por isso que não passa de uma vontade querer fugir e largar tudo , porque se eu fugir quem vai proteger e cuidar de você ?


Gabriel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário